O governador de Benguela engrossou ontem o contingente de figuras públicas internadas em unidades de cuidados intensivos de Luanda por haverem contraído a Covid-19.
Rui Falcão foi trazido de emergência a Luandae de imediatointernado na Unidade de Cuidados Intensivos da Clínica Sagrada Esperança.
Estão também internados pelas mesmas razões o ex-deputado Lopo do Nascimento e a esposa, Maria do Carmo, deputada, e o ex-ministro da Administração Pública, Emprego e Segurança Social, Domingos Pitra Neto.
A legião de dirigentes do MPLAhospitalizados por causa da Covid-19é completada por Sérgio Rescova, governador do Uíge, cujo estado se agravou nas últimas horas,
Eugénio Laborinho, ministro do Interior, eAugusto Tomás, antigo ministro dos Transportes, todos eles internados na Unidade de Cuidados Intensivos da Clínica Girassol.
Também estão na mesma sala o juiz presidente do Tribunal Constitucional, Manuel Aragão, em estado considerado “muito crítico”, e uma irmã do Presidente da República.
Depois de terem sido submetidos a tratamento em diversas unidades hospitalares especializadas de Luanda por causa da
Covid-19já tiveram alta Pinda Simão, ex-ministro da Educação, Salviano Kianda, antigo ministro da Defesa,
general Pedro Neto, secretário do Bureau Político do MPLA para os Antigos Combatentes, general Pedro Sebastião, chefe da Casa de Segurança do Presidente da República e o deputado Luís Rasgado (Dufa).
Pingback: REPRESSAO : .. Vamos Exigir Liberdade ... - Cabritta investigadora...
Pingback: REPRESSAO : .. Vamos Exigir Liberdade … – Lava Jato … -JORNAL-
Pingback: COVID-19 : .. UNITA deve assumir os seus actos que podem contribuir para o aumento de casos,.. diz PR - Cabritta investigadora...
Pingback: COVID-19 : .. UNITA deve assumir os seus ACTOS, que podem contribuir para o AUMENTO de casos,.. diz PR – Radio Kwanza