1-2-3… “CABRITIR” : BNA suspende administração do Banco de Kundi Paihama …

Kundi Paihama.. e filho dele ?..

BNA suspende administração do Banco de Paihama

junho 26, 2018

Luanda – O Banco Nacional de Angola (BNA), suspendeu nesta terça-feira, em Luanda, o Conselho de administração do Banco Angolano de Negócios e Comércio, S.A. (BANC), dada a indisponibilidade de os actuais accionistas acorrerem ao aumento de capital determinado por lei.

Fonte: Lusa

Segundo um comunicado do banco central angolano, a adopção de tais medidas culminou com a suspensão do órgão de administração daquele banco, bem como a nomeação de Administradores Provisórios para a referida instituição bancária. 

As medidas de saneamento visam a reposição dos termos de sustentabilidade financeira e operacional do banco, harmonizando-as com as normas vigentes para o exercício da actividade comercial bancária no país.

o filho ?.. dele !..

Sendo assim, diz ainda o comunicado, será concluída a avaliação detalhada da totalidade da carteira de crédito da instituição e sua afectação à componente a ser incorporada nos prejuízos, bem como proceder-seao levantamento dos elementos patrimoniais a serem objecto de alienação ou transferência e reestruturação das obrigações perante credores.

A coordenação da implementação das medidas extraordinárias de saneamento, será assegurada pelos Administradores Provisórios nomeados pelo Banco Central, aos quais compete, entre outras medidas legais e estatutariamente previstas, convocar a Assembleia Geral e determinar a ordem do dia, bem como revogar decisões anteriormente adoptadas pelo órgão de administração, diz o comunicado.

o filho ?.. dele !..

De acordo com o comunicado do BNA, os administradores provisórios ora nomeados exercerão as suas funções por um período de 6 meses, prorrogável por igual período, dentro do qual elaborarão um relatório sobre a situação patrimonial do BANC e as suas causas e submete-lo ao Governador do Banco Nacional de Angola.

O BNA reitera deste modo que, com a intervenção em questão, não se alteram as relações de negócios do BANC com os seus clientes, garantindo, igualmente, a segurança dos depósitos mantidos junto dessa instituição financeira bancária.

O  Cabritismo” ?..   BASTA !..

Mise en forme : jinga Davixa 

Partilhar este artigo

CHIVUKUVUKU : La famille a des soupçons … l’employé du PGR d’ Angola, ..aurait bien été assassiné…

 

La BCA, leader des banques pour députés actionnaires…

BANCO-CABRISTIGIO : Tchizé dos Santos “justifica origem”… de fundos para criação de banco…

CABRITO-PRESTIGIO : O Prestigio… do “Cabitismo” ?..

KLEPTOCRATIE : Comment ces Messieurs au pouvoir en Angola,.. ont-ils pu détourner des milliards €€ d’euros vers le Portugal ?..

ANGOLA : Procuradoria cria gabinete para denúncias de corrupção ?.. e quando pelo “cabritismo” ?..

Une économiste voudrait un observatoire de l’économie informelle, en ANGOLA

ANGOLA : Le chant de la Sirène… de João Lourenço,.. au Parlement Européen à Strasbourg en France…

LE « GASPILLEUR ».. DES MILLIARDS.$$.. DES PAUVRES ANGOLAIS,.. S’ ENVOLE POUR LE PARLEMENT EUROPÉEN…A STRASBOURG…

ANGOLA : Tous les corrompus devront aller en prison,.. et ne pas acquitter ceux qui feront des dénonciations… – Rafael Marquès de Morais.

 

www.pdf24.org    Send article as PDF   
Julho 4th, 2018 Por
Partilhar
Partilhar