BANCO-CABRISTIGIO : Tchizé dos Santos “justifica origem”… de fundos para criação de banco…

Caros leitores !..

Tchizé dos Santos…

Cabritismo ?.. aos seus lugares

é….muita..….….muita…….  

  Conection..

Cabrito

desonestidade !..          

desonestidade !..

desonestidade !..

Tchizé justifica origem de fundos para criação de banco

 

Lisboa – Tchizé dos Santos, através de um  texto (publicado no portal Angoniticas)  que o interligam como fonte, justifica que os recursos financeiros para a sua participação de 30% na criação do

Banco Prestigio, que inicia actividade em breve, teve como origem  um empréstimo concedido pelo Banco de Negócios Internacionais BNI, na pessoal do seu PCA, Mario Abílio Palhares.

Fonte: Club-k.net 

Maria Luísa Abrantes

 

Diz ter sido um amigo da sua mãe que a emprestou  

O artigo inicialmente avançado pelo Angonoticia,  explica ainda que Mario  Palhares  é um  amigo de longa data da sua mãe, Maria Luísa Abrantes, e igualmente um dos impulsionadores aos apoios, dos projectos iniciais de  Tchizé dos Santos, ainda desde o tempo em  banqueiro liderou um outro banco privado comercial, o BAI.

Tito Mendonça

Para a criação do banco Prestigio, o banqueiro Mario Palhares é reiteradamente apresentado como tendo  dado um apoio primordial para a constituição da nova instituição que terá como PCA o bancário Tito Mendonça “Tilucho”, irmão de Tchizé. 

um restrito grupo de acionista…

Constituído desde Marco de 2014, o Banco Prestigio, foi avançado com um capital social equivalente a 25 milhões $$ de  dólares americanos.  Para além da também deputada do MPLA, faz parte do projecto um restrito grupo de acionista constituídos em sociedade anónima.

Desde forma segundo o bloguista Carlos André, “assim procuraram explicar que os fundos de Tchizé não advém de venda de ovos

mas parece-me que também só lhe deram o suposto empréstimo,  por via do favoritismo, uma vez que o tal banco é dirigido por um alegado amigo de sua mãe

“Agora, eu me pergunto, o  banqueiro emprestou-lhe do seu próprio bolso ou concedeu-lhe um credito institucional, se for o segundo caso o que ela deu como  garantia ao banco BNI.

A amizade da mãe ou um bem avaliado nas percentagens que ela detém no banco Prestigio ?.. 

Se assim  for os accionistas  do BNI deveriam se reunir para verificar os critérios de empréstimos, advertiu.

– , 2015   

 O  Cabritismo” ?..   BASTA !..

Mise en forme : jinga Davixa 

Partilhar este artigo

KLEPTOCRATIE : Comment ces Messieurs au pouvoir en Angola,.. ont-ils pu détourner des milliards €€ d’euros vers le Portugal ?..

CABRITTA 2018 : Vamos viver oportunidades em Angola,..para se afastar definitivamente,.. da brutal opressão do “Cabritismo” !..

BESA : um “cabritismo” altos lugares… altas figuras…e..”V.I.P” ?.. – Cabritta investigadora –

LE « CABRITISMO » BANCAIRE : ÉPICENTRE L’ANGOLA, COMME LE VEUT LA … TRADITION…

CRISE : Le Président João Lourenço, a trouvé des « caisses vides », dit le Jornal de Angola…

KLEPTO-CABRITISMO : José Filomeno dos Santos, “Zenu”, ouvido na PGR no Luanda …

ANGOLA : Tous les corrompus devront aller en prison,.. et ne pas acquitter ceux qui feront des dénonciations… – Rafael Marquès de Morais.

 

en.pdf24.org    Send article as PDF   
Julho 4th, 2018 Por
Partilhar
Partilhar