ANGOLA : General Andrade esbulha propriedades e mente : Tribunal condena…

Caros leitores …. 

 

 

basta !.basta !…..basta !..

Cabritismo os seus lugares… e ….muito..muito.…..desonestidade !   

você pode enviar seus artigos …de impresa… 

E-mail : cabritta@cabritismo.info 

O Cabritismo ?….BASTA !

Nas próximas horas, o general António Francisco de Andrade deverá ser obrigado, por força pública, a restituir imediatamente a posse dos dois complexos habitacionais na Ilha de Luanda, com mais de 60 apartamentos, tomados por si à força. O Tribunal Provincial de Luanda deu provimento ao pedido de providência cautelar de restituição provisória de posse, sob o processo n.º 2911/2017-B…..

O Cabritismo ?..Basta !..

Juíza Zinaida da Costa Mendes

confirmou que a acção de esbulho das propriedades perpetrada pelo general Andrade e seus filhos, respectivamente, a procuradora da República Natasha Andrade Santos e o capitão das FAA Miguel Kenehele Andrade, “foi violenta….

 

ilha de luanda varios projetos – imobiliares

Como já noticiado por Maka Angola, a participação de Miguel Andrade foi potenciada pelo lobby que o general Andrade fez junto da ministra das Pescas e do Mar, Vitória de Barros Neto. O terreno onde foi construído o complexo ISHA, com 48 apartamentos, pertencia ao Ministério das Pescas e a ministra concedeu-o ao general, que por sua vez obteve 400 mil dólares dos investidores norte-americanos para a aquisição do título de direito de superfície…..

Para efeitos legais, o general vendeu o terreno à filha por uma soma equivalente a 2700 dólares, quando o mesmo tinha sido adquirido pelos americanos por 400 mil dólares…..

Cabritismo !…

O cabritismo !…aos seus lugares !…

Nesse processo entra também o então governador de Luanda, Higino Carneiro, que, ignorando as leis, autorizou a transmissão do direito de superfície do terreno a favor da filha do “compadre”….

Luxo e..champagne !….

A 15 de Novembro, o investidor Chris Sugrue, que representa os investidores estrangeiros nas referidas propriedades, intentou uma acção judicial nos Estados Unidos da América contra o general Andrade, os seus filhos, o procurador-geral da República, general João Maria de Sousa, e o então governador provincial de Luanda, general Higino Carneiro

O Tribunal Provincial de Luanda decidiu contra o esbulho de propriedade perpetrado pelo general Andrade e seus filhos a 23 de Novembro, mas essa decisão apenas foi tornada pública ontem, 28 de Novembro.

de forma infantil…

Essa decisão do tribunal angolano revela claramente que o general António Francisco de Andrade mente de forma infantil

 

le 29 novembre 2017.

O Cabritismo ?..BASTA !

Partilhe este artigo

ANGOLA : Procuradora Natasha responde a processo disciplinar por “cabritar” !.. e por “cabritismo” – Correio angolense -.

CABRITISMO : Le général António Francisco de Andrade et la condamnation du tribunal…

ANGOLA : Des généraux poursuivis devant un tribunal de Washington aux États-Unis…

 

www.pdf24.org    Send article as PDF   
Dezembro 1st, 2017 Por
Partilhar
Partilhar