KLEPTO-CABRITISMO : José Filomeno dos Santos, “Zenu”, ouvido na PGR no Luanda …

Caros leitores !..

Cabrito – Conection..

Cabritismo ?.. aos seus lugares

é….muita..….….muita…….

  Conection..

Cabrito

  desonestidade !..

ÚLTIMA HORA – Zenu ouvido na PGR

POLÍTICA

José Filomeno dos Santos, “Zenu”, o antigo presidente do Fundo Soberano dmalversação de fune Angola (FSDEA) que em Março último foi constituído arguido 

 por alegada dos, foi novamente ouvido terça-feira última, 29, nas instalações da Procuradoria-Geral da República (PGR).

 

A informação foi dada ao Correio Angolense por fonte da PGR que preferiu não ser identificada. De acordo com a fonte, o filho varão do ex-Presidente da República José Eduardo dos Santos foi ouvido durante cerca de 7 horas por 6 magistrados da Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP) e do Gabinete de Corrupção da PGR.

Ampanhadoco pelos seus advogados, Benja Satula e Bangula Kemba, “Zenu” foi confrontado com várias provas comprometedoras em posse dos magistrados, particularmente documentos de natureza diversa.

Além do já propalado processo dos USD 500 milhões $$, terá sido igualmente confrontado com provas que indiciam a prática de outros actos ilegais.

.. passara a viver com o pai ?..

Nos últimos dias, pairava no ar forte enigma sobre como a PGR faria chegar uma nova notificação a Zenu dos Santos que passara a viver com o pai, José Eduardo dos Santos, na residência deste,

uma mansão localizada no Miramar.

Com termo de identidade e residência, bem como proibição de se ausentar do país, o antigo presidente do Fundo Soberano de Angola viu a sua situação piorar na semana passada.

Jean-Claude Bastos de Morais, o suíço-angolano que é seu principal sócio no Quantum Global, também foi indiciado e sujeito a idênticas medidas de coação.

É acusado de malversaçãode cerca de 3 bilhões dos activos do FSDEA.

Junta-sea tudo isso o facto de a nova administração do FSDEA ter decidido, finalmente, avançar para uma auditoria independente às contas do exercício de 2017.

O  Cabritismo” ?..  BASTA !..

31 de Maio de 2018

Mise en forme : jinga Davixa

www.pdf24.org    Send article as PDF   
Junho 8th, 2018 Por
Partilhar
Partilhar