E isto é o que o MPLA nunca vai admitir uma vez que, já que cometeram os crimes de assassinatostodos juntos,assim como roubaram.
E continuam á roubar todos juntos, não iriam agora se encostarem todos á parede e logo com o poder que eles ainda têm em suas mãos para silenciar este caso ou pelo menos tentar…
Uma comissão daria sim muito jeito embora não curasse todas as feridas , pois há feridas que jamaisse cicatrizarão , pelo menos serviria para se apontar o dedo num cara á cara aos carrascos.
E assim seria conhecidoo lado sádico de muitos que andam por ai , se fazendo passar como homens de beme cairia á máscaraque trazem cobertosobre seus rostos desde quase 50 anos.
Há muitosassassinos escondidos de baixo das pernas do MPLA , milionários recompensados pelas mortes e colaboração.
Com o regime nos acontecimentos do 27 de Maio de 1977 e não só, levando uma vida um tanto discreta misturados entre vocês passando despercebidos.
Uma comissãoajudar á milhõesde angolanos ainda mergulhadosno medoe no silencio forçado á saírem da casca e outras pessoas que ate nem nunca foram mencionadas seriam conhecidascomo assassinos podem crer.
Eu mesmo mobilizaria as senhoras e homens da minha relação que ate hoje ainda não se arrojam.
Á meter para fora tudo quanto lhes tem corroído a alma sobre o que viram com os seus próprios olhos e eles mesmos viveram no tenebroso 27 de Maio de 1977.
Uma comissãoda verdade pode ajudar a ser divulgado pela primeira vez , nomes das mulheres que foram violadasna cadeia …
Ate hoje com vergonha , medo , revoltadas e traumatizadas , ao ponto que tudo quanto nos rogam , é para não serem mencionadas para já , sob o risco de sujarem seus bons nomes dizem elas.
Uma estupidez generalizada e muito comum nas mulheres angolanas.
Que mesmo depois de usadas e abusadas em alguns casos atepor muitos militaresou civisde uma só vez , preferem morrer de boca fechada.
Não se conhece na nossa história uma só mulher que já se tenha exposto dizendo por exemplo
” Estou aqui eu sou a violada e estes foram os meus violadores os mencionando nome por nome “
Num país onde ate não faltou governantes que ofereciam quase de bandeja nossas irmãs e compatriotasaos seus amigos brancos parceiros de negócios .
Para serem fodidas , porque para além donosso dinheiro a bunda da negra angolana era o que mais ambicionavam conhecer e juravam não morrer sem provar como se de comida se tratassem.
tratassem.
Ecom tantasmulheres que sempre foram vistas comoobjetos de adorno e prazer .
Algumas das quais depois de lhesmataremos maridos ainda assim ,