ANGOLA : Procuradora Natasha responde a processo disciplinar por “cabritar” !.. e por “cabritismo” – Correio angolense -.

Caros leitores ….                

basta !.basta !…..basta !..

Cabritismo os seus lugares… e ….muito..muito.…..desonestidade !   

você pode enviar seus artigos …de impresa… 

E-mail : cabritta@cabritismo.info 

O Cabritismo ?..BASTA !..

A informação foi prestada pelo procurador-geral da República, João Maria de Sousa, em conferência de imprensa no final de uma reunião do Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público, que analisou o assunto.

Image

Procuradora Natasha Andrade

O procurador-geral da República contou que o caso foi despoletado na sequência de uma denúncia do MakaAngola intitulada “Angola processada nos Estados Unidos por roubo a investidores estrangeiros”, envolvendo a procuradora Natasha Sulaia e Santos Andrade Santos, o irmão Miguel Andrade, e o pai dela, o general na reserva António Francisco Andrade.

General António Francisco Andrade

 O jornal online MakaAngola informava na sua edição de 22 de Novembro que dera entrada no passado dia 15 do mesmo mês no Tribunal do Distrito de Colúmbia dos Estados Unidos da América uma acção proposta pela Africa Growth Corporation (AGC), empresa com sede nos Estados Unidos, contra a República de Angola, acusando o general António Francisco de Andrade e os seus filhos Miguel e Natasha Andrade (a procuradora) de a ter burlado em mais de 55 milhões $, com a cumplicidade e cobertura do governo provincial de Luanda e da Procuradoria-geral da República…

A carta que “entalou” a procuradora

O Cabritismo ?..BASTA !..   E-mail : cabritta@cabritismo.info 

 

ANGOLA : Des généraux poursuivis devant un tribunal de Washington aux États-Unis…

«Tôt ou tard, ils finiront en prison » – Rafael Marques

O Cabritismo ?..BASTA !..   E-mail : cabritta@cabritismo.info 

www.pdf24.org    Send article as PDF   
Novembro 29th, 2017 Por
Partilhar
Partilhar