SINDIKA DOKOLO : .. O…”Oligarq-ismo” .. “Colecionar-ismo”,.. e… e.. “Cabrit-ismo” ?..

Caros leitores !.. 

Oligarquismo &.. “Cabritismo” ?..

Cabrito – Conection..

Cabritismo ?.. aos seus lugares…

é….muita..….….muita…….

  Conection..

 

Cabrito

Cabrito

 

 

 

desonestidade…  desonestidade !..

 

 

Coleciona-rismo &.. “Cabritismo” ?..

ANGOLANIDADE DO CONGOLÊS SINDIKA DOKOLO É EFÊMERA…

by Página Global  –março 09, 2016

Por Raul Diniz (jornalista)

 

Nos últimos dias temos visto o cidadão zairense Sindika Dokolo a capitanear um grupinho que defende o regime e a idoneidade moral da bilionária sua mulher, Isabelinha dos ovos.

Essa equipe é composta de inúmeros expatriados ao serviço do ditador angolano seu sogro.

**QUEM É AFINAL SINDIKA DOKOLO ?..

DE ONDE VEIO E O QUE JÁ FEZ DE RELEVANTE PARA ALIVIAR O SOFRIMENTO INFLIGIDO AOS ANGOLANOS PELO SEU SOGRO TIRANO ?

Sindika Dokolo não pode ser considerada uma entidade principesca na terra dos angolanos para usufruir de direitos especiais dos quais a maioria absoluta dos angolanos não possui. Quem afinal deu o direito ao estrangeiro oportunista, e marido da filha ladra do presidente corrupto de Angola, para vir a público criticar os angolanos no seu próprio país ?

VOLTO A REPETIR, ANGOLA TEM DONO, E O DONO NÃO É JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, NEM A SUA FILHARADA, ANGOLA PERTENCE AOS ANGOLANOS.

Nada mais constrangedor pode haver para um individuo cuja identidade de sua angolanidade ancestral aborígine, e/ou autóctone se desconhece dentre os filhos de Angola.

Pior ainda, quanto atrevidamente vem insultar um povo que apesar de não conhecê-lo, recebeu-o alegremente, e até o sustenta financeiramente assim como sua mãe, que nunca em momento alguma partilhou sentimentos de dor e sofrimento infringido pelo regime totalitarista, que vigora á 40 anos, desde os primórdios da independência dependente de Angola.

O SINDIKA É CORRUPTO E ELE SABE-O BEM, ESSA AFIRMAÇÃO INEQUIVOCAMENTE VERDADEIRA.

Os angolanos que têm dado voz aos seus irmãos angolanos sem voz conhecem o preço a pagar por defender a Angola profunda hoje marginalizada pelo regime reacionário de JES. Porém, aqueles que sustentam o regime com mentiras e roubos e assassinatos a mistura não sabem o que os espera no fim da linha, nem o que farão com o resultado financeiro do roubo no pós-cova.

O MARIDO CONGOLÊS DA RAINHA DA GATUNAGEM E DO BRANQUEAMENTO DE CAPITAL INTERNACIONALMENTE IDENTIFICADA COMO A 6ª PESSOA MAIS CORRUPTA DO MUNDO, FOI TRANSFORMADO EM ANGOLANO ÀS PRESSAS PELO SOGRO DITADOR.

O colecionador congolês e dono de um enorme acervo de obras africanas não passam de um canastrão mal intencionado e um fala barato descontextualizado da realidade que a Angola profunda vem passando ao longo do consolado do ditador JES. Todos têm conhecimento que ele é um dos muitos estrangeiros, que saqueiam as riquezas de Angola apadrinhadas por José Eduardo dos Santos, presidente da república há quase 37 anos ininterrupto.

O facto de ter sido transformado da noite para madrugada em angolano a margem da lei da nacionalidade, não o torna de maneira nenhum numa pessoa especial dentre os milhões de angolanos por se ter tornado genro do PR, essa situação insólita só acentua ainda mais que o vejam como uma persona não grata aos olhos de todos angolanos naturais, que o receberam de braços abertos.

ANGOLA : OMS ofereceu 11 viaturas no governo,.. para ajudar na vacinação !..

O REGIME ATÉ PODE MATAR O HOMEM COMO TEM FEITO COM MESTRIA E PERFEIÇÃO, PORÉM AS IDEIAS DOS HOMENS DE BOA VONTADE E COM FÉ EM DEUS NUNCA PODERÃO SER ASSASSINADAS, ELAS FICAM PARA SEMPRE COMO PATRIMÔNIO PARA O POVO DO PORVIR.

Assim sendo, é escusado tentar calar-nos, pois, ainda que a lâmina esteja sobre a cabeça dos defensores das liberdades democráticas constitucionalmente proteladas, não será possível calar-lhes, eles podem isso sim morrer, mas, cala-los torna-se deveras impossível, jamais os calarão.

Que fique bem claro, aqui é a nossa terra, aqui nasceu o povo angolano bantu negro, e os demais autóctones (brancos mulatos e pretos).

vendedora de ovos ?..

Não pôde aqui existir divergências, o Sindika é um estrangeiro com voz desautorizada para apregoar ódios contra angolanos natos.

Do mesmo jeito, não pode existir no Zaire, ou seja, na republica democrática do Congo, qualquer angolano casado com alguma congolesa, que propalem precações injuriosas rechiadas de ódios e mentiras contra os donos da terra congolesa. Aliás, o único que até a data se envolveu injustamente na vida dos congoleses é o próprio presidente de Angola, e sogro do Sindika o filho bastardo do Congo Democrático.

 

seus vícios de rapinagem experimentada…

O STATUS DE SINDIKA NÃO LHE DÁ O DIREITO DE AFRONTAR ANGOLANOS AUTÓCTONES NEM MESMO O DE PRONUNCIAR-SE SOBRE ASSUNTOS DE FÓRUM ÍNTIMOS DOS ANGOLANOS ENVOLVIDOS EM RESOLVER AS QUEZILAS DA POLITICA DOMESTICA DO SEU PAÍS.  

Esse cidadão congolês, e sua mulher Isabelinha dos ovos, não têm qualquer domínio da vida politica angolana, eles nem sequer estão inseridos socialmente em qualquer das camadas sociais que compõem o tecido da angolanidade ancestral autóctone. Eles são considerados como intocáveis membros da família real da gatunagem. Para essa gentalha, tudo lhes é possível na obtenção de riqueza ilícita, através daquele que sustentam seus vícios de rapinagem experimentada.

 

OS CIDADÃOS ESTRANGEIROS COMO O HUGO ANDRÉ NOBRE MARIDO PORTUGUÊS DE OUTRA FILHA DE JES, TCHIZE DOS SANTOS, FORAM IGUALMENTE TRANSFORMADOS EM ANGOLANOS A REVELIA DA LEI DA NACIONALIDADE, APENAS PARA SERVIR COMO GUARDIÕES DO DINHEIRO ROUBADO, E Á POSTERIOR LAVADO E ESCONDIDO NO EXTERIOR DE ANGOLA.

Essas senhoras e senhores alcançaram fortuna e alguma fama nacional e internacional pelas piores das razões, por isso não têm credito nem peso politico nenhum, as palavras por eles proferidas em defesa do ditador e do seu regime déspota não surtem mais efeitos como antes faziam, aquando do boom econômico que se revelou efémero. 

Sindika Dokolo veio a terreiro jocosamente afirmar que os angolanos espoliados e roubados até a medula pela família real, deveriam ser mais condescendes com a filha do ditador angolano sua esposa vendedora de ovos, também disse que os angolanos saqueados e sequestrados na sua essência no interior do seu próprio país, deveríamos ser mais objetivos ao falarmos acerca da mulher que ele desposou. A maior parte dos angolanos acha essa fala uma infame infiltração de Sindika nos assuntos internos de uma nação desavinda, e que ousa lutar pela sua unificação. Foi uma enigmática interferência expressivamente arrogante da parte do genro do ditador interferir nos assuntos internos da luta aberta, que todos angolanos em maioria travam contra o regime do presidente JES.

SÓ MESMO O SINDIKA DOKOLO NÃO PERCEBEU AINDA, QUE TUDO O QUE FOI ATÉ AQUI NACIONAL E INTERNACIONALMENTE EM FORMA DE DENUNCIA ACERCA DA CORRUPÇÃO DO SOGRO E DA SUA MULHER LADRA, TRATA-SE DE FACTOS DE LEGITIMA VERDADE OBJETIVA !

Não importa se a pessoa de quem se fala é a esposa ou não do congolês Sindika, os angolanos viram-no chegar à angola com uma mão atrás e a outra afrente. Conhece-se bem, aliás, os angolanos conhecem muito bem quem foi o pai de Sindika, e também seguimos os rastos de sua mãe, do mesmo modo que os cães de caça do regime do seu sogro seguem os passos dos seus opositores e desafetos.

Nenhum dos pais do congolês nacionalizado angolano é ou foi dono de qualquer invulgar riqueza financeira e/ou de infraestruturas.

Investigações jornalísticas profundas foram feitas a respeito e continuam a ser aprofundadas rigorosamente acerca da família Dokolo e os resultados até agora são infelizmente irrisoriamente indesmentíveis.

Não nem nunca houve nenhuma riqueza real invulgar, que se possa corretamente endossar a Dokolo pai, um antigo servidor e apoiante ferrenho do então presidente Mobutu Sese Seko.

A VERDADE, É QUE DO MESMO MODO QUE A FAMÍLIA DE DOKOLO NÃO POSSUIU RIQUEZA ALGUMA, POR SUA VEZ A SUA MULHER IGUALMENTE NÃO É PROVENIENTE DE NENHUMA FAMÍLIA RICA. A FORTUNA DA ISABELINHA DOS OVOS É UTÓPICA.

Na verdade a fortuna bilionária isabelina dos ovos e antiga dona da boate Miami Beach é uma autentica ilusão que começou a ser desmontada a partir dos países que a ajudaram a esconder o resultado do roubo acobertado pelo pai presidente corrupto.

De facto e de direito a Isabelinha dos ovos não passa de uma ilustre ladra e das grandes, pois tal como Sindika Dokolo, a filha de JES não é de família rica nenhuma, seu pai veio para Angola com uma mão afrente e outra atrás, seus avós paternos os angolanos conheceram bem, quanto à mãe da Isabel dos Santos nem é preciso falar do seu estado avançado de pobreza endêmica quando pisou o solo angolano pela primeira vez.

.. filhos do regime ?..

 

O VERDADEIRO MOTIVO QUE LEVA OS ANGOLANOS A INTERROGAR-SE ACERCA DA SITUAÇÃO BILIONÁRIA DA ISABELINA DOS OVOS É MOVIDO PELO INTERESSE DE QUERER SABER  DE ONDE SAIU O DINHEIRO ?QUE A CATAPULTOU AO ESTADO DE BILIONÁRIA, TANTO EM ANGOLA COMO EM ÁFRICA ?

Percebe-se que não existe explicação plausível alguma que justifica o injustificável, esse dinheiro foi surripiado do erário publico controlado diretamente pelo presidente da republica, a Isabel dos Santos é uma das dignas filhas do ladrão seu pai, só que essa dinheirama roubada é pertença de todos os Angolanos esse motivo leva-nos a vigiar persistentemente de perto o destino dado à riqueza pertencente a todos nascidos em Angola. 

Por outro lado, se o Dokolo acha que a mulher dele não deve ser criticada como te sido, é só pedir para que ela que deixe de roubar os angolanos. Ninguém reconhece nessa ladra nenhuma capacidade extraordinária para aparecer como gestora de três grandes projetos nacionais criados especialmente para promover a filha do sinistro pai ditador para futuramente catapulta-la para voos políticos efêmeros idênticos aos do vice-presidente corrupto Manuel Vicente.

fifty / Fifty ?..

 

A DELAPIDAÇÃO DAS RIQUEZAS DO POVO ANGOLANO TEM CAUSADO GRANDE TRANSTORNO AO REGIME TANTO DENTRO COMO FORA DO PAÍS, ONDE O REGIME E O SEU LÍDER TÊM PERDIDO CREDIBILIDADE.

De uma coisa os angolanos agora têm certeza, afinal a família real não é assim tão insensível nem está incólume à vergonha e a dor causada pelas denuncias descritas no club-k. net, por outro lado, também não são imunes às investigações que começam há surgir um pouco por todo lado e que, têm sido prontamente e devidamente divulgadas através do club-k.net, atendendo assim o necessário controlo dos roubos, lavagem e corrupção praticada pelos dirigentes angolanos do MPLA/JES e por todos os filhos do regime.

 

O SINDIKA FILHO DO CONGO PODE TER A CERTEZA, QUE NÃO VAI CONSEGUIR CALAR NUNCA AS VOZES QUE DÃO VOZ AOS OPRIMIDOS DA ANGOLA PROFUNDA.

É terrivelmente vergonhoso, que o genro do presidente da republica venha afirmar aos quatro ventos, que as denuncias sobre a corrupção, os desmandos financeiros e a corrupção desenfreada desenvolvida pelos filhos do regime, é uma coisa sem valor acrescido por tratar-se segundo ele, de pequenos assuntos sem importância alguma para a vida do país, que petulância hein. Só um oportunista da índole desse gavião pode afirmar que defender os jovens revolucionários presos pelo sogro ditador não passam de pequenos e insignificantes problemas!

 

.. filhos do regime ?..

PORQUE O SINDIKA NÃO VAI AJUDAR A LIBERTAR O POVO CONGOLÊS AO INVÉS DE QUERER IMISCUIR-SE EM ASSUNTOS DOS QUAIS NÃO ESTÁ TALHADO E DE NADA SABE NEM PERCEBE ?

Os autóctones angolanos não recebem de maneira nenhuma aulas sobre democracia de Sindika nem da sua mulher gatuna. Democracia significa respeito e liberdade, estado de direito significa trabalho e oportunidades iguais para todos os cidadãos, os angolanos não possuem nem de perto nem de longe nenhum desses criteriosos direitos, que são a alavanca para que qualquer democracia resplandeça.

 

.. filhos do regime ?..

INFELIZMENTE EM ANGOLA, O SOL NASCE APENAS PARA A FILHARADA DO DITADOR E SEUS CÔNJUGES, E PARA OS SEUS COLABORADORES E AMIGOS APOIANTES DO REGIME.

O país precisa de se encontrar no dialogo franco e aberto, os angolanos estão desavindos e com feridas profundas, que com o andar da carruagem elas jamais serão facilmente saradas. O que menos se deseja em Angola é ouvir angolanos de índole duvidosa como Sindika, angolanos de 5ª categoria vir a publico com alegóricas falas desconexas de 6ª categoria na vã tentativa de persuadir o povo a deixar de lutar pelos seus direitos.

Apesar de Angola encontrar-se fortemente controlado por uma máfia negreira chefiada pelo ditador sanguinário sogro de Sindika, isso não lhe permite tecer considerações contra angolanos desavindos com JES e com o seu regime, e muito menos pôde vir dizer aos angolanos o que devem ou não fazer e/ou se devem ou não criticar o regime e JES.

 

O POVO NATURAL DESSA TERRA NASCEU AQUI MESMO NOS LIMITES DE DESSA PORTENTOSA TERRA AFRICANA. ANGOLA NÃO É PROPRIEDADE DE SINDIKA NEM A SUA ESPOSA EM ESPECIAL, DEUS DEU ESSA TERRA A TODOS QUANTOS NELA NASCERAM E A TODOS QUE A AMAM E RESPEITEM OS DONOS DELA, OS ANGOLANOS.

Não foram os feiticeiros congoleses que presentearam os angolanos com essa terra rica, ela foi deixada por Deus aos nossos antepassados, e todos os nossos antepassados eram angolanos de gema.

 

Partilhar este artigo

 

Mise en forme : jinga Davixa – contact@franceangola.com

Imagem de destaque : outro interview de Sindika Dokolo – “os próximos oligarcas serão africanos”…

O Cabritismo ?.. 

 

 

 

ANGOLA : Conseils pratiques pour prisonniers .. de Luxe .. et autres..”V.I.P” ?.. – Rafael Marquès de Morais

CABRITISMO : José Filomeno dos Santos da Entrada para Cadeia do São Paulo, juntamente com Jean-Claude Bastos de Morais. (Em actualização)

ISABEL DOS SANTOS & SINDIKA : Diamonds for ever ?..

CABRITO-CONCESSÃO : para uma compensação ??.. por prejuízo ??…xx.. em bilhões.. de $$..

ANGOLA : Ces « Messieurs », seraient déjà démis de leurs fonctions, et arrêtés ! (dans certains pays occidentaux… ) – II

LUXO : Até viagens de Sindika à Moscovo eram pagas pela Sonangol …e pelo “cabritismo”…

CABRITISMO : La Sodiam entreprise (publique) de diamants quitte le négoce (privé)…de bijoux d’Isabel dos Santos… – Angola24horas-

UNITEL : Isabel dos Santos, lors de son Procès à Paris…Défaillance ?..ou Amnésie chronique ?..

RDC CONGO : 1 AN (12 MOIS) DE PRISON, POUR SINDIKA DOKOLO, GENDRE DE JOSÉ ÉDUARDO DOS SANTOS – PRÉSIDENT DE L’ANGOLA

ANGOLA : Ministro quer entrega e abnegação da polícia no combate à corrupção,… e.. O… “Cabritismo” ?..

CABRITO-LEXUS : Viaturas para Deputados angolanos,.. custam quase 12 milhoes €€ de Euros !..

SONANGOL : Isabel dos Santos….claque des fortunes à londres !

ANGOLA : LUNDA-NORTE EST EN DEUIL,.. LE RÉGIME CONTINUE D’ ASSASSINER …

KLEPTOCRATIE : José de Lima Massano,.. L’actuel gouverneur de la Banque nationale d’Angola (BNA),.. complice du pillage et du saque,.. de la B.E.S.A,.. (entre autres…)… (« Cabritsmo ?.. »)…

OPÉRATION-CABRITISMO : Zenú et Jean-Claude sont arrêtés,.. et dorment bien en prison …

Ils nous volent tout ce qu’ils peuvent,… ne laissent rien, rien et rien !…

ANGOLA : LUNDA-NORTE EST EN DEUIL,.. LE RÉGIME CONTINUE D’ ASSASSINER …

LUXO : … E por falar na De Grisogono, Isabel e Sindika…na “cabritismo”…

OLIGARQUIA : La détention de Zénu,.. et le changement du paradigme judiciaire en Angola…

ZENU : O “Cabritismo” ?.. num “musseque” de Londres ?..

DIAMANTS : Les Russes évaluent la mine de Luaxe à 35 milliards $.

Le Contrôle du diamant, la « trêve fragile » entre José Eduardo dos Santos et João Lourenço, menacée.

CABRITO-CONCESSÃO : para uma compensação ??.. por prejuízo ??…xx.. em bilhões.. de $$..

SINDIKA DOKOLO POURSUIVI A KINSHASA – (RDC CONGO) – POUR FAUX ET STELLIONAT

MANUEL VICENTE : O “Cabritismo” … a tudo vapor ?..

SINDIKA DOKOLO CONDAMNE A 12 MOIS DE PRISON A KINSHASA-RDC CONGO.

KLEPTOCRATIE : Belinha ?.. Pars .. tout simplement !.. – Rafael Marquès de Morais

 

   Send article as PDF   
Maio 11th, 2019 Por
Partilhar
Partilhar