BANDITISMO : Carta aberta à deputada da ( Unita) MIHAELA WEBBA, depois do assalto à mào armada, de que foi vitima ! – Fernando Vumby

Caros leitores  !..

O Banditismo ?.. aos seus lugares… 

é ….muita..….….muita…….

            .desonestidade !.. 

 

Résultat de recherche d'images pour "mihaela webba"

o carácter desta mulher !..

CARTA ABERTA Á DEPUTADA DA ( UNITA ) MIHAELA WEBBA DEPOIS DO ASSALTO Á MÃO ARMADA DE QUE FOI VITIMA !

Agora , como antes me solidarizo publicamentecom esta mulher lutadora e compatriota que tem como um dos seus valores mais presentes , a sua forma de defender os angolanos e Angola nos debates quer parlamentar , como na sua roda de amigos , familiares e conhecidos a sua elevada consciência democrática que fez de mim seu admirador ( fã ).

Em qualquer sociedade os valores são transmitidos não apenas por instituições que constituem os seus verdadeiros pilares , como o Estado , a escola , a família ou a religião , assim como também por pessoas com o carácter desta mulher com quem estou aqui a sofrer neste momento pelo acontecido com ela.

A CARTA

defender os angolanos e Angola !..

Bom dia / Boa tarde minha amiga , irmã e compatriota antes de tudo desejo-lhe coragem, forças e pedir-lhe para que levante á cabeça , não se sinta só , pois somos muitos os solidários consigo

Neste momento menos bom depois do assaltoá quefoi vitima , não podia deixar de lhe deixar aqui algumas palavras de conforto iniciando por lhe dizer para levantar a cabeça , olhar para frente , sacudir a poeira como diz a canção , porque finalmente a vida tem e deve continuar.

A situação neste sentido poderá se agravar e não tenho duvidas de que tenha sido um assalto encomendado , avise mesmo osdemais seus companheiros da UNITAdeputados e não deputados para que redobrem as suas vigilâncias , mesmo apesar de que quando eles querem atingir os seus alvos quase não há vigilância nenhuma possível.

Eles são treinados para este tipo de ações e testados os seus graus como pessoas sem remorso , sem piedade , sem tempo para reflexão e estimulados para terem grande e furiosa apetência pelo sangue e vidas alheias .

Image associée

a mulher lutadora !..

Há um certo nervosismo por parte de alguns sectores do regime incapazes de suportaremo peso dos argumentos que a bancada da UNITA apresenta para não aprovar uma serie de ordens transformadas em leis com um único objetivode fortificar a aliança entre criminosos que governam o país e os que governaram solidários uns com os outros .

Por mais que fabriquem um supostoassaltanteque agiu por conta própria para se vender as ilusões habituais , para mim esteato foi encomendado e acredito que outros poderão ocorrer , quando e onde ainda estamos para saber , mas sim sinais, se relacionarmos bem os acontecimentos não apenas dos últimos dias.

Fórum Livre Opinião & Justiça

Image associéePar : Fernando Vumby – le 3 juin 2018, 10:40

 

Partilhar este artigo

 

Banditismo ?..  BASTA !..

Mise en forme : jinga Davixa – E_mail : jingadavixa@franceangola.com

RAFAEL MARQUES ENCORE EN  VIE ?.. OUI ??.. – ALORS ,..  L’ ANGOLA EST UNE DEMOCRATIE ?..

UNITA : 52 ans d’existence,.. 52 ans d’expérience … au service de la LIBERTÉ !.. – par : Paulo Lukamba Gato

Mihaela Webba

EPIDEMIA : Angola a braços com febvre malária… que já matou até agosto mais de 4.000 pessoas !..

CABRITTA 2018 : Vamos viver oportunidades em Angola,..para se afastar definitivamente,.. da brutal opressão do “Cabritismo” !..

ANGOLA : LUNDA-NORTE EST EN DEUIL,.. LE RÉGIME CONTINUE D’ ASSASSINER …

ANGOLA : MONSIEUR LE PRÉSIDENT ?.. QUELLE HONTE !..

ANGOLA : LE « BANDITISME D’ÉTAT » SERA COMBATTU – Raúl Danda -UNITA

ANGOLA : Juges de la Cour Constitutionnelle, et suspectés d’ exercer la profession d’avocat !.. (en catimini ?..)

 

Create PDF    Send article as PDF   
Junho 4th, 2018 Por
Partilhar
Partilhar