Caros leitores  !..

Cabritismo ?.. aos seus lugares… 

é ….muita.  .….muita.. …muita…….

            ….desonestidade !.. 

 

 

Luanda Depois de ter lido, a carta dos proprietários da Arosfran, na pessoa dos senhores Francisco Dias dos Santos “Kito” e Artur de Almeida e Silva

sobre o papel que o seu então advogado Rui Ferreira jogou para generais do regime de Eduardo dos Santos se apoderarem desta distribuidora de alimentos, sirvo-me, a usar as paginas do Club-K, para apresentar as 16 razões na qual acho que este jurista deve se demitir do cargo que agora ocupa de Presidente do Tribunal Supremo de Angola.

Fonte: Club-k.net

 

1 Rui Ferreira usa a escolta bastidores para levar a mulher no serviço .

 

2 Decidiu o caso Arosfran enquanto presidente do Tribunal constitucional .

 

3 Ficou com a fazenda da Arosfram no Bengo onde faz criação de cabritos para depois os transferir para fazenda do K.Sul que também apoderou-se de uma outra fazenda do cidadão Viega com recurso com uma providência cautelar e que Rui Ferreira distribuiu no Venerando Juiz Manuel da Silva “Maneco ” para decidir a seu favor senão fosse atenção do Procurador Elias que desmistificou o processo Carambola .

 

4Rui Ferreira mantém activo os escritório de Advocacia com a sua colega Guilhermina Prata, sua antena no Tribunal constitucional (TGR).

 

5Rui Ferreira tem extensões de terra que partem da Província do kuanza -Sul e termina na província do Bie .

 

6 Rui Ferreira não faz não sem tirar dividendo porque tem consciência de Advogado foi com caso Arosfram ,Dom Quixiote e outros que andam para cidade de Luanda .

 

7 A família do Bengo reclama as sua terras que Rui Ferreira esbulhou indevidamente não tem onde se queixar porque o Sr e o Todo da justiça em Angola manipula todos e tudo.

 

8 – Rui Ferreira tem participações em negócios que não pode ser Presidente do CSMJ em Angola porque é um comerciante de especiarias .

 

9 Rui Ferreira gere a justiça como gere os negócios da advocacia não pode estar no tribunal supremo porque não é limpo de todo .

 

10 Rui Ferreira gere os venerando juízes como seus filhos, destribui viaturas a quem lhe rende vassalagem os íntegros ficam no fim .

 

11 Rui Ferreira usa o tribunal como casa da dona Joana faz tudo por uma linha e psicopata da justiça em Angola .

 

12 Rui Ferreira na essência do direito e arguido no processo que envolve Zenu dos Santos e Walter Filipe ,porquanto foi escritório de Advogado TGR que urdiu toda tramoia que desfraldaria o Estado Angolano em 500 milhoes $$ do BNA.

13 – A Classe e juizes está a ser manchada pelo Advogado feito juiz de dia para noite. Rui Fereira não é juiz de carreira mas sim Advogado.

 

14 Hoje pretende arregimentar outros advogados deus comparsa como Raul Araújo para engrossar a carreia de juízes e transformá-lo em Presidente da CNE.

Que os partidos políticos concorrentes fiquem atento com a giboia da fraude dos advogados.

 

15 Os negócios das especiarias irão para CNE ,sistema informático e feitura dos boletins de votos .

16 – Na abertura do ano judicial 2019/2020 a Rent Car que serviu os juízes e convidados em Benguela /Lobito e do Venerado juiz Presidente do Tribunal Supremo ,Rui Ferreira .